segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

acidente entre Jucurutu E Florânia

Animal na pista causou acidente com caicoenses na BR-226 entre Jucurutu e FlorániaAutor: Cardoso Silva / Categoria: Policial

O Caicoense Max Antonio Azevedo de Medeiros de 48 anos residente na mesmsa cidade onde nasceu , que chegava acompanhado de sua esposa e sua mãe para participa das celebrações da festa de São Sebastião na cidade de Florânia foram vitima de um acidente a 5 km da cidade por volta das 19 horas, na BR-226 que liga a cidade de Jucurutu, a florania.
Max que conduzia um Focus de placa MXN-8723 Caicó-RNde cor prata relatou a nossa equipe que ao cruzar com outro veiculo um cavalo apareceu de vez saindo de dentro do mato, o mesmo freio o veiculo mais não teve como evitar a colisão com o animal que faleceu no local.
Os ocupantes do veiculo foram rapidamente socorridos por uma ambulância que os levaram para a APAMI com ferimentos leves, sendo socorridos e liberados em seguida.
A policia militar foi até o local e tomaram todas as providencias necessárias que tinha a frente da guarnição o Sgto. Jocélio.
Fonte: Edosn Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário