sexta-feira, 22 de abril de 2011


22/04/2011 11h56 - Atualizado em 22/04/2011 12h42
Juliana e Larissa superam as temidas Walsh e May e conquistam o título
Em jogo emocionante, dupla brasileira derrota as bicampeãs olímpicas no terceiro set e vence etapa de Brasília do Circuito Mundial de Vôlei de Praia
Por GLOBOESPORTE.COM Brasília, DF
imprimir
new GMCEmbed( { midiaId: 1491206, sitePage: 'globoesporte.com/volei' } ).print();
Do outro lado da quadra estavam as temidas bicampeãs olímpicas de vôlei de praia Walsh e May. Mas Juliana e Larissa comprovaram que são as melhores do mundo na atualidade e conquistaram pela terceira vez a etapa de Brasília do Circuito Mundial, a primeira da temporada 2011. Em partida emocionante, as pentacampeãs da competição superaram o forte calor desta sexta na capital federal, venceram por 2 sets a 1, com parciais de 21/16, 15/21 e 15/12, e fizeram a festa da torcida verde-amarela, que lotou a arena montada na Esplanada dos Ministérios. (Confira os melhores momentos da final no vídeo ao lado)
Antes da final, Juliana havia dito que a dupla americana iria forçar o jogo em cima dela. E foi o que aconteceu no início da partida. Mas a parceria brasileira estava concentrada e respondeu com bons ataques no fundo de quadra. Com o jogo equilibrados, as duplas se alternavam no placar e Larissa se desdobrava para segurar as investidas da gigante Walsh, de 1,92m. Com um lindo bloqueio de Juliana, o time brasileiro abriu 10 a 8 e levantou a torcida na arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário