sexta-feira, 20 de maio de 2011




20/05/2011 12h02 - Atualizado em 20/05/2011 13h05
Sem previsão de volta, Léo Moura está fora do jogo contra o Avaí
Lateral-direito é vetado por conta das dores no joelho direito. Luxa diz que lesão é complicada. Galhardo será o substituto
Por Janir Júnior e Richard Souza Rio de Janeiro
imprimir
Léo Moura está vetado para o jogo de estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro neste sábado, às 18h30m, contra o Avaí, em Macaé. O lateral-direito voltou a sentir dores no joelho direito e será substituído por Galhardo.
- Léo Moura está fora. A lesão está complicada. Ainda não sabemos quando ele volta - afirmou Vanderlei Luxemburgo, logo depois do treino da manhã desta sexta.
Com dores no joelho, Léo Moura não tem previsão de volta ao Fla (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Depois de uma dividida com o argentino Conca no primeiro tempo do clássico disputado no dia 24 de abril, Léo Moura desfalcou o Flamengo em três jogos, contra Horizonte, Vasco e a partida de ida contra o Ceará pela Copa do Brasil.
O médido Marcelo Soares diz que não há qualquer possibilidade de cirurgia e que o jogador será preparado para voltar a jogar na segunda rodada, contra o Bahia, em Salvador.
- Não há risco de cirurgia. Queremos que ele volte no próximo fim de semana, mas depende da evolução dele.
O Flamengo estreia no Brasileiro com Felipe, Galhardo, David Braz, Welinton e Egídio; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário