quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Julio César: ‘Torcedor é paixão. Ganhou é festa, perdeu é cobrança’
Goleiro reconhece que Brasil está sob pressão por conta dos últimos resultados, mas acredita que a seleção chegará bem na Copa de 2014
Por GLOBOESPORTE.COM Stuttgart, Alemanha

new GMCEmbed( { midiaId: 1592665, sitePage: 'globoesporte.com/futebol/selecoes/selecaobrasileira' } ).print();
O goleiro Julio César evitou dar grandes desculpas pela derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha, na última quarta-feira, em Stuttgart (assista no vídeo ao lado os melhores momentos do triunfo germânico por 3 a 2). O camisa 1 admitiu que a equipe de Mano Menezes está sob pressão por conta dos últimos resultados negativos.
- Não vou pedir para ter paciência porque futebol é resultado, e quando o resultado não vem, começam as cobranças. Torcedor brasileiro é paixão. Ganhou é festa, perdeu é cobrança. Mas tenho certeza que em 2014 vamos comemorar juntos. Esse é o momento de vermos nossos erros e arrumarmos o que é preciso - disse o goleiro Julio César, referindo-se à Copa do Mundo no Brasil.
Apesar da derrota, Julio César viu uma partida equilibrada, na qual qualquer uma das duas seleções poderia ter saído com a vitória.
- Foi um jogo de igual para igual. A Alemanha abriu o placar em um lance de pênalti, e em um jogo de grandes seleções quem sai na frente sempre cria dificuldades para o rival. Foi um belíssimo jogo, tivemos uma ótima oportunidade com o Pato, que infelizmente não resultou em gol. Talvez se tivéssemos feito (o gol), a história seria outra - afirmou o goleiro.
Antes de perder para os alemães, a seleção já havia decepcionado com derrotas para Argentina e França, um empate com a Holanda, além da eliminação diante do Paraguai nas quartas de final da Copa América. A Seleção não perdia para a Alemanha há 18 anos (cinco partidas) e segue sem vencer um grande clássico sob o comando do técnico Mano Menezes. Os próximos amistosos serão contra a Argentina, em 14 e 28 de setembro, na

Nenhum comentário:

Postar um comentário