domingo, 4 de setembro de 2011




Fabuloso exclusivo: 'Não sou bichado e vão engolir o que falaram de mim'
Atacante sonha reestrear contra o Corinthians e acha possível ultrapassar Chulapa para se tornar o maior artilheiro da história tricolor
Por Marcelo Prado e Sergio Gandolphi São Paulo
new GMCEmbed( { midiaId: 1618207, sitePage: 'globoesporte.com/futebol/saopaulo' } ).print();
A fisionomia continua a mesma. Cabelo curto e batido dos lados. O jeito brincalhão, boa praça, também. Quando a reportagem do GLOBOESPORTE.COM chega ao CT da Barra Funda para conversar com Luis Fabiano, ele aparece com largo sorriso. Antes de a câmera ser ligada, há tempo até para uma brincadeira com a assessoria de imprensa do São Paulo. Só que, quando a entrevista começa para valer, a situação muda de figura. Assista ao vídeo ao lado!
Ao longo de 45 minutos de papo, percebe-se claramente o carrossel de sensações que toma conta do camisa 9 do Tricolor há 175 dias, desde que sua contratação foi anunciada por € 7,6 milhões (R$ 17,5 milhões). A alegria da chegada ao aeroporto, a surpresa e a emoção de ver a festa no Morumbi tomado por 45 mil pessoas em um dia que não havia jogo, a ansiedade de ter o nome relacionado para enfrentar o Avaí, a tristeza de ser cortado por causa da fibrose, o desânimo de ter de ser operado para sanar o problema e o desespero em saber que, após ter um problema de cicatrização, necessitaria de uma nova cirurgia.
Mas o atacante de 30 anos não desiste. Mantém o foco no tratamento e está prestes a iniciar a última etapa da recuperação para sua volta aos gramados, que deverá ocorrer entre a segunda quinzena de setembro e o começo de outubro. Nesta entrevista, o Fabuloso abriu o jogo: falou da dura rotina da fisioterapia, de como foi revoltante ouvir os comentários de que estaria bichado, que sonha reestrear no clássico contra o Corinthians, no dia 21 de setembro. E mais: que acha possível encerrar sua carreira como maior artilheiro da história do clube.
- Ultrapassar o Serginho Chulapa não será uma meta fácil, mas é possível. Seria maravilhoso poder marcar o nome na história do São Paulo pelos títulos conquistados e por ter me tornado o maior goleador de todos os tempos. Até porque seria uma marca difícil de ser batida - afirmou o Fabuloso, entre muitas outras coisas. Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário