quarta-feira, 14 de março de 2012

FORTES CHUVAS E NOVA COLISÃO DERRUBAM PASSARELA DA BR 101 EM PARNAMIRM


Foto: Thyago dos Santos
Vocês se lembram daquela passarela de Parnamirim, sobre a BR-101, que está interditada há meses, porque um caminhão supostamente acima do limite máximo de altura a atingiu? Aquela mesma que ficou torta, quase caindo? Pois bem, hoje, ela finalmente caiu.
Nessas últimas semanas, o blog constatou sempre a presença de soldados do exército e cones alertando para os riscos, mas a obra seja de desmonte ou de recuperação, que era de responsabilidade direta do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) nunca saiu. Deixaram ela lá pra cair mesmo.
De acordo com as primeiras informações de motoristas, o trânsito está completamente bloqueado na principal rodovia federal da Grande Natal.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista está interditada nos dois sentidos. Ou seja, tanto Natal/Parnamirim quanto Parnamirim/São José do Mipibu. A PRF recomenda que usuários evitem o trecho optando pela Estrada de Cajupiranga.
Populares informaram que a queda foi provocada por uma nova colisão e pelas fortes chuvas que caíram na manhã desta quarta-feira (14). Com a primeira colisão ocorrida a meses, a altura máxima foi reduzida. Com essa nova limitação, a estrutura não aguentou e cedeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário