sexta-feira, 27 de abril de 2012

Kits para os participantes da Corrida Miranda serão distribuídos no Pittsburg

Kits serão entregues exclusivamente nos dias 10 e 11 de maio. Menores de 18 anos deverão levar uma autorização autenticada dos pais ou responsáveis.

Por Redação, com informações da Assessoria
Os atletas que efetuaram o pagamento da inscrição para a Corrida Miranda 25 Anos, que acontece no dia 12 de maio com percursos de 5 e 10Km, receberão um kit com camisa, chip, número do peito, squeeze, bolsa e regulamento da prova.

Os kits serão entregues exclusivamente nos dias 10 e 11 de maio, das 10h às 19h, no Pittsburg da Avenida Prudente de Morais. Para a retirada dos kits é necessário que o participante leve documento com foto. Caso seja retirado por terceiros, deve ser apresentado documento com foto do atleta inscrito.

Os atletas portadores de necessidades especiais devem levar a carteira do CORE (Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência) para garantir o reembolso do valor total da inscrição e pessoas acima de 60 anos terão 50% do valor reembolsado.

Menores de 18 anos deverão levar uma autorização autenticada dos pais ou responsáveis para a retirada do kit. Parte da verba arrecadada com as inscrições serão doadas para o time de basquete em cadeira de rodas do RN, Os Tigres, como incentivo a equipe que representa o estado por todo o Brasil na modalidade.

Reprodução
Corrida omemora os 25 anos da Miranda Computação no mercado potiguar.
Durante o percurso da corrida, que terá largada e chegada na Praça Cívica de Natal, haverão dois postos de distribuição de água para garantir a hidratação dos corredores durante a prova. Ao final da prova, todos os participantes irão receber um kit lanche com frutas para repor as energias.

Segundo a organizadora do evento, Silvana Miranda, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalha de participação. “A Miranda distribui R$ 15 mil em prêmios entre os primeiros colocados das duas provas e um computador Miranda para o primeiro norte-riograndense que cruzar a linha de chegada, tanto na categoria feminina quanto na masculina”, acrescenta.

A Corrida Miranda, que comemora os 25 anos da Miranda Computação no mercado potiguar, recebe o patrocínio de grandes marcas de tecnologia como Microsoft, HP, Dell, Epson e Leadership, além de empresas locais: Pittsburg, Impressão Gráfica, Unimed, Pontanegra Fiat, Estrutural e Natal Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário