domingo, 13 de maio de 2012



Bi carioca, Thiago Neves comemora o retorno ao Flu: 'Fiz a escolha certa'

Meia acerta todos os passes na final, conquista a competição pelo segundo ano seguido e diz que precisará estar '150%' para enfrentar Boca Juniors

Por Janir Júnior Rio de Janeiro

Mudaram as cores da camisa, mas a faixa de campeão carioca está pela segunda vez no peito. Depois de conquistar o estadual pelo Flamengo em 2011, Thiago Neves protagonizou uma novela entre o Rubro-Negro e o Fluminense no início da atual temporada. Acabou por acertar seu retorno ao Tricolor. Após a conquista deste domingo com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 (assista aos melhores momentos no vídeo acima), ele disse que escolheu a melhor opção. E mostrou que pensa grande para o futuro.
- Estou acertando minhas decisões, fiz a escolha certa ao voltar. Para mim, é especial, pois ainda não tinha conquistado um Carioca pelo Fluminense. Quem sabe agora não vêm a Libertadores, o Brasileiro... – disse o jogador, com um largo sorriso de campeão estampado no rosto.
Thiago Neves aproveitou para dedicar o título a todas as mães do Brasil. O jogador disse que a comemoração vai durar só até esta segunda-feira, já que na quinta o Tricolor enfrentará o Boca Juniors, pelas quartas de final da Libertadores, na Bombone
- Fizemos tudo para sermos campeões e conseguimos o resultado já na primeira partida. Agora, vamos comemorar e depois descansar para pensar na Libertadores. Tenho que estar 150% para enfrentar o Boca - completou o meia, que sofreu com dores no joelho direito nas últimas semanas.
Thiago Neves teve números expressivos e acertou os 24 passes que fez na final deste domingo, além de ter levantado sete bolas na área - das 11 do time. O apoiador cometeu duas faltas e sofreu uma, ajudando na marcação com duas roubadas de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário