segunda-feira, 4 de junho de 2012

R10 planeja a sua história no Galo e
afirma que Fla já é coisa do passado

Em sua primeira entrevista como jogador do Atlético-MG, Ronaldinho
enaltece o clube e diz que tem seis meses para conquistar um título

Por GLOBOESPORTE.COM Belo Horizonte

Quinta-feira, 31 de maio. Após ficar cinco dias sem aparecer no Flamengo, período em que acompanhou a cirurgia de sua mãe, dona Miguelina, em Porto Alegre, Ronaldinho Gaúcho entrou com uma ação na Justiça alegando quebra de contrato por parte do Rubro-Negro. Segunda-feira, 4 de junho. Já de contrato rescindido com o clube carioca, R10 treinou com os jogadores do Atlético-MG e foi apresentado como novo reforço do Galo para o restante da temporada. E sem festa.
O imbróglio judicial com o Flamengo está longe de um ponto final, uma vez que o clube já anunciou que a sua próxima cartada será tentar cassar a liminar que libera Ronaldinho. Mas o meia mostrou-se tranquilo em sua primeira entrevista como jogador alvinegro, que preferiu não entrar em detalhes sobre a conturbada saída da Gávea. Para ele, o que importa agora é fazer sucesso com a camisa atleticana.
- É uma nova etapa na minha vida. O que aconteceu no Flamengo é passado. Agora, é uma nova etapa. Estou planejando minha história no Atlético-MG. Tenho um contrato de seis meses, e minha cabeça só pensa em jogar futebol.
Ronaldinho Gaúcho veste a camisa do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)Ronaldinho Gaúcho veste a camisa do Atlético-MG (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário