sexta-feira, 15 de junho de 2012

RJ define as cores das cadeiras do Maracanã: azul, branco e amarelo

Pintura será dividida por camadas e faz referência à bandeira do Brasil. Tipos de assentos serão escolhidos até o final do mês

Por Felippe Costa Rio de Janeiro

O governo do Rio de Janeiro apresentou nesta sexta-feira o projeto de como será a pintura das cadeiras do Maracanã. Nada de cinza ou vermelho, como chegou a ser divulgado anteriormente. O palco da final da Copa do Mundo de 2014 terá assentos brancos, azuis e amarelos.
Contando com o verde do gramado, isso quer dizer que as cores da bandeira do Brasil estarão representadas no estádio. Antes da obra de modernização para 2014, o Maracanã também tinha cadeiras brancas, verdes, amarelos e azuis espalhadas pelos setores.
- Ficou muito bonito, pois mistura as cores do Brasil e do Rio de Janeiro (azul e branco). - Estamos vivendo um novo momento. Há 20 anos, o Rio de Janeiro foi palco de uma desgraça vista pelo mundo inteiro: na final do Brasileiro entre Flamengo e Botafogo, aqueles torcedores caindo... O estádio estava defasado e abandonado. Hoje temos essa felicidade de ver um futuro Maracanã, que será repleto de modernidade com essa concessão que faremos. Só tenho a agradecer a todos meus companheiros e aos operários - disse o governador Sergio Cabral.
Maracanã (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)As cores do novo Maracanã: 'pilastras' são apenas da maquete (Foto: Felippe Costa / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário