sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PM recebe novos equipamentos e aguarda chegada de mais viaturas

Solenidade aconteceu no Comando da PM, em Natal, e teve a presença da governadora Rosalba Ciarlini.

Por Redação, com informações da Ascom


Novos equipamentos tiveram um investimento de R$ 2 milhões.
A Polícia Militar recebeu na manhã desta sexta-feira (31) novos veículos, equipamentos e munição, num investimento de R$ 2 milhões feito pelo Governo do Estado. A solenidade aconteceu no Comando da PM, em Natal, e teve a presença da governadora Rosalba Ciarlini.

“O dia de hoje é de muita alegria em receber esses novos equipamentos. A Senhora, Governadora, tem mostrado em pouco tempo de Governo que está do lado da segurança pública do Rio Grande do Norte”, disse o comandante da Polícia Militar do RN, Cel. Francisco Araújo.

Durante a solenidade, foram entregues quatro viaturas Ford Ranger e um veículo para transporte de cães do Batalhão de Choque (BPCHOQUE); 20 motocicletas que serão utilizadas pela ROCAM; seis quadriciclos – viabilizados pelo Idema e que vão para a Companhia de Policiamento Ambiental e Turístico; 20 pistolas calibre .40; 20 fuzis carabina MD 97, calibre 5.56; 30 escudos de acrílico com apoio anatômico; 10 escudos à prova de balas e munições. Além disso, a PM recebeu 120 coletes balísticos e 20 capacetes balísticos, que, segundo Cel. Araújo, são equipamentos os quais a polícia do Rio Grande do Norte nunca teve antes.

Para a Governadora, “a entrega desses equipamentos é a comprovação do esforço do Governo para estruturar uma área de extrema importância para a população, que é a segurança pública”. Rosalba também lembrou que tem sido uma marca da atual gestão do Governo do Estado dar àqueles que colocam suas vidas em risco, equipamentos para garantir segurança e boas condições de trabalho.
Créditos
PM recebeu 120 coletes balísticos e 20 capacetes balísticos, que, segundo Cel. Araújo, são equipamentos os quais a polícia do Rio Grande do Norte nunca teve antes.

O secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, também falou sobre a valorização dos policiais militares através da estruturação da corporação e elogiou a ação do Governo, já que a chegada de novos equipamentos traz mais disposição ao trabalho. “A Senhora tem sido muito sensível no trato e no engajamento com a segurança pública. A Senhora coloca a segurança em primeiro lugar em sua gestão e eu quero agradecer”, disse Aldair da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário