quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Equipe do 3º DPRE estará fiscalizando o trânsito em Jardim do Seridó

Policiais do Trânsito e Major Silva Neto
Com o aumento do número de ocorrências de trânsito na área da 2ª CPM, e em especial na cidade de Jardim do Seridó/RN, o Cap. PM Aderlan, comandante da referida Unidade Militar, juntamente com o Maj. PM Silva Neto, comandante do policiamento de Trânsito do Seridó, estarão a partir da próxima segunda-feira mantendo todos os dias uma equipe de trânsito na área da 2ª CPM.
Os comandantes visão coibir o aumento de acidentes de trânsito, inclusive com vítima fatal (como houve em Jardim do Seridó) e, fazer valer o previsto na Lei Nº. 9.503, de 23 de setembro de 1997, que regulamenta o Código de Trânsito Brasileiro.
Com isso, aqueles cidadãos que possuem motocicletas com canos esportes, SEM AUTORIZAÇÃO DO DETRAN, conforme previsão legal, deverão regulamentar seus veículos, sobre pena de multa e retenção do veículo por adulteração veicular, além de perder pontos na carteira.
Também serão combatidas as práticas de menor ao volante, falta de uso de item de segurança, como capacete, sandálias fechadas, sinto de segurança e a carteira de habilitação.
Informamos ainda que aqueles condutores que forem flagrados, a partir de segunda, fora das normas de trânsito, serão multados e terão, dependendo da infração, seu veículo apreendido, conforme norteia o Código de Trânsito Brasileiro.
Fonte: 2ª Cia da PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário