sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Galo Elétrico 2012: Os preparativos para o mais badalado carnaval fora de época do estado


montagem da estrutura
montagem da estrutura
montagem da estrutura
montagem da estrutura
montagem da estrutura
Já está sendo montada a grande estrutura de um dos maiores eventos do Rio Grande do Norte, na cidade de Carnaúba dos Dantas, região do Seridó. Estamos falando do Galo Elétrico, o carnaval fora de época mais badalado do estado.

O Galo Elétrico é uma promoção da APM Produções, sendo realizado durante a Festa de Nossa Senhora das Vitórias, realizada no mês de outubro na cidade de Carnaúba dos Dantas – RN, atualmente em sua quarta edição, segue para se tornar um dos maiores eventos de micareta do interior do Rio Grande do Norte.
Prova disso é o resultado da reunião de mais de 5mil pessoas atrás do trio elétrico, além da “pipoca”, que arrastou uma multidão de mais de 10 mil pessoas vindas tanto do Rio Grande do Norte como dos demais estados do Brasil. E em sua segunda edição conseguimos aumentar os números aqui citados e caminhando para repetir novamente este ano.
O percurso possui 1500 metros de extensão nas suas principais avenidas, sendo que este ano vamos percorrer os dois dias de trio, finalizando no CEJUC (Centro da Juventude Carnaubense), onde ficam os camarotes, praça de alimentação e palco principal.
A força do evento continua atraindo investimentos de grandes empresas e marcas, como sempre livre, Rede Seridó, Pitú, Vinho São Braz, Grupo Ulisses, Veloznet, Indústria Santa Rita, On Line For Man, 95 e 93 Fm e Jornal Expresso. Onde retribuímos em forma de diversas mídias e propagandas executadas durante todo o ano.

Fonte: galoeletrico.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário