quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Caern inicia obra que deixará Pau dos Ferros 70% saneada

A fase atual de trabalhos envolve a limpeza dos coletores da rede de esgotos, existente, o erguimento do muro da Estação Elevatória e o nivelamento da rede.

Por Redação, com informações da Assessoria

As obras de esgotamento sanitário de Pau dos Ferros foram iniciadas. Os serviços recebem investimentos de R$ 809 mil, realizado pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) com recursos próprios, e prevê ainda a construção de emissários e redes coletoras de esgotos. A fase atual de trabalhos envolve a limpeza dos coletores da rede de esgotos, existente, o erguimento do muro da Estação Elevatória e o nivelamento da rede coletora que será executada.

O impacto desta ação da Caern trará melhorias sanitárias para a área urbana do município. Serão saneados os bairros João XXIII, São Benedito, Cohab antiga, Manoel Deodato, Centro da cidade e parte do São Judas Tadeu e Frei Damião, coletando efluentes de 900 imóveis. Neste sistema estão sendo construídos emissários e redes coletoras. A Estação de Bombeamento e de Tratamento de esgotos está com suas obras físicas prontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário