sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PMs do RN compõem Força Nacional e realizam Operações em todo o país

Os Policiais Militares do Rio Grande do Norte permanecem à disposição da Força Nacional de Segurança Pública até outubro de 2013.

Por Gerlane Lima, com informações da Assessoria

Cerca de 20 Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte foram selecionados para comporem o efetivo da Força Nacional de Segurança Pública desde o último dia 13 de outubro.

Após realizar treinamentos no Batalhão Especial de Pronto Emprego (BEPE), Unidade de Elite da Força Nacional, os PM's norte-riograndenses foram deslocados para os Estados do Pará, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Roraima, Paraná, Rio de Janeiro e Distrito Federal, a fim de comporem Operações Policiais no intuito de reforçar a segurança pública nas localidades.

No Pará, os PM's estão atuando na Operação Curupira, a qual combate o desmatamento ilegal na região norte do país. Já em Alagoas, os PM's compõem a Operação Jaraguá, a qual realiza ações de polícia ostensiva, judiciária e de perícia em apoio aos órgãos integrantes do Sistema de Segurança Pública do Estado.

Em Mato Grosso do Sul, os Policiais Militares do RN compõem as Operações Guarani e ENAFRON, esta última também desencadeada nos Estados de Roraima e do Paraná. No Rio de Janeiro, os PM's estão atuando na Operação Pacificadora, e no Distrito Federal, os PM's compõem a Operação Divisa Segura.

Os Policiais Militares do Rio Grande do Norte permanecem à disposição da Força Nacional de Segurança Pública até outubro de 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário