quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


ABC goleia Itabaiana por 4 a 1 no Frasqueirão



O ABC goleou o Itabaiana po 4 a 1 no Estádio Frasqueirão em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Vanderlei, Renato, Rodrigo Silva e Édson. Julian fez o de honra para o time sergipano.

Agora o ABC chegou aos 4 pontos no grupo A, que tem como líder o Bahia, e ainda tem chances reais de classificação para a segunda fase da competição. Além disso, a falta de gols do alvinegro, que só havia marcado dois de penalti na competição, foi suprida.

Precisando vencer, o ABC começou o primeiro tempo pressionando o adversário e Vanderlei abriu o placar antes dos 15 minutos iniciais.  Ainda no primeiro tempo, o lateral Renato, destaque na partida contra o Bahia, também deixou o dele e levou o ABC para a segunda etapa com dois gols de diferença.

No segundo tempo, Rodrigo Silva fez o dele em mais um pênalti assinalado a favor dos alvinegros na segunda etapa. Julian, em cobrança de falta, descontou para o Itabaiana. Mas, aos 29 minutos da etapa final, Édson arriscou de fora da área e deu números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário