sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fifa avalia condições da Arena

Ainda faltam 496 dias para que o pontapé inicial da Copa do Mundo de 2014 seja dado, mas para os membros da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) já é momento de se discutir a infraestrutura que terá de estar funcionando na Arena das Dunas nos dias de jogos. Para tanto uma comitiva de 40 pessoas das duas entidades, visitaram o canteiros de obras do novo estádio potiguar a fim de se ambientar com as áreas disponíveis e começar a traçar o plano de ação. Tiago Paes, gerente geral de Operações do COL ressaltou que a vistoria foi meramente técnica, sem caráter avaliativo.
#ALBUM-4102#
Estiveram presentes na visita técnicos das áreas de Competições, Operações de Imprensa, Televisão, Protocolo, Mídia, Tecnologia da Informação, Credenciamento, Segurança, Marketing, Médica, Ingressos, Transporte, Alimentação, Voluntários, Logística e Hospitalidade que, de acordo com o gerente geral de operações, são áreas cujo trabalho ocorre de forma integrada nos dias do espetáculo.

"É uma alegria muito grande estar em Natal, não só para verificarmos os avanços físicos das obras, mas principalmente  a união da prefeitura com o governo do estado em torno desse projeto. Nós estamos aqui em quinze áreas diferentes que precisam trabalhar de forma integrada. Verificamos todos os nossos planos para ver se in loco eles funcionam, com os espaços construídos e as áreas que estarão disponíveis para montagem de outras estruturas auxiliares", ressaltou Tiago Paes.

Na ocasião também já foram traçadas metas para próxima visita que o grupo técnico fará a Natal, agendada para setembro. "O projeto vai se desenvolvendo ao longo desse ano, até que seja encontrada a fórmula ideal de atuação no estádio potiguar", destacou Tiago Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário