segunda-feira, 25 de março de 2013

América vence, se classifica em primeiro e faz final com vantagem diante do Coríntians

Vicente Estevam - Repórter

A última rodada da fase de classificação da Copa RN (fase de ida do segundo turno do Estadual) acabou saindo sob medida para o América. A equipe foi até o Ninho do Periquito, conquistou uma boa vitória por 2 a 0, que nada mais foi que o resultado da aposta feita pelo técnico Roberto Fernandes na manutenção do atacante Índio Oliveira na equipe titular.

O jogador simplesmente decidiu a partida em favor do alvirrubro, marcando duas vezes, sendo uma em cada de tempo de jogo e, de quebra, o resultado ainda fez o clube terminar na primeira colocação, concedendo ao clube a vantagem de realizar a segunda e última partida da decisão no estádio Nazarenão e ainda a oportunidade de atuar por dois resultados iguais no confronto diante do Coríntians de Caicó, que venceu o Baraúnas (1 a 0) e ficou com a segunda colocação. A decisão da Copa RN começa na quarta-feira, dia 27, com o primeiro jogo no estádio Marizão.
Magnus NascimentoÍndio Oliveira marca o primeiro gol do América em cima do AlecrimÍndio Oliveira marca o primeiro gol do América em cima do Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário