domingo, 17 de março de 2013

Após muitas zebras e tropeços, Copa do Nordeste chega à decisão

A cidade de Campina Grande parou para receber a grande decisão da Copa do Nordeste, que acontece neste domingo, às 16h, no Amigão, entre Campinense e ASA. Quem quer que seja o campeão, ele vai conquistar o título regional pela primeira vez na história. Ambas as equipes, que não estavam relacionados entre os favoritos no início da competição, estão apenas em sua segunda participação no torneio, que está em sua 11ª edição.
E o estádio deverá ter lotação máxima: dos 19 mil ingressos colocados à venda, cerca de 14 mil já foram vendidos, e os 5 mil restantes devem acabar pouco antes do jogo.
O Campinense está com uma mão na taça, visto que venceu a partida de ida em Arapiraca por 2 a 1, e pode até perder por 1 a 0 para se sagrar campeão. Já a missão do ASA será árdua: fazer pelo menos dois gols em um time que ainda não perdeu jogando em casa e sequer sofreu gols como mandante. O gerente de futebol do Alvinegro, Marcelo de Jesus, crê que é possível reverter a vantagem conquistada pela Raposa no jogo de ida.
– Da mesma forma que eles ganharam da gente por 2 a 1, a gente pode ganhar também. Vamos dar o sangue, a alma e mais alguma coisa – disse em entrevista ao LANCE!Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário