quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mulher acusada de liderar quadrilha foi presa após visita íntima

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam uma mulher identificada como Kilssia Carneiro Pereira, de 21 anos, natural de São Sebastião da Boa Vista, no Pará, mais conhecida como a "Loira do Mal". Ela é suspeita de liderar uma quadrilha que praticava assaltos a estabelecimentos comerciais e residências em Natal e foi presa enquanto fazia visita íntima ao companheiro, identificado como Ramon Gomes, no Presídio Provisório Raimundo Nonato.
Adriano AbreuIdentificada como Kilssia Carneiro, a acusada foi encaminhada ao CDP de Parnamirim na manhã de hoje (18)Identificada como Kilssia Carneiro, a acusada foi encaminhada ao CDP de Parnamirim na manhã de hoje (18)

De acordo com o delegado titular da Defur, Atanásio Gomes, a prisão da mulher ocorreu no início da noite de ontem (17) após informação que chegou à equipe da delegacia. "Nós recebemos a informação que ela estava no Presídio Provisório da Zona Norte para visitar o companheiro e fizemos campana no local, onde conseguimos prendê-la", explica.

Policiais civis foram à residência da acusada, no município de Parnamirim, onde foram apreendidos diversos objetos possivelmente frutos de roubo. Dentre estes estavam pares de tênis, celulares e um microondas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário