domingo, 5 de maio de 2013


"Ficamos frustrados"

Felipe Gurgel - Repórter

Paulo Porto chegou ao ABC para substituir Givanildo Oliveira no comando técnico da equipe. Na sua estreia, ainda no primeiro turno, foi derrotado pelo América e acabou ficando fora da final. No segundo turno, derrota para o Potiguar e empate diante do Baraúnas, tiraram as chances do alvinegro de disputar a final do campeonato estadual.

Com a eliminação precoce, o time vai ter cerca de 20 dias para se preparar para a estreia da Série B do Brasileiro, no dia 25 de maio, contra o Paraná, provavelmente em João Pessoa/PB, já que o ABC tem que cumprir a punição imposta pela CBF pela perda de um mando de campo.
Adriano AbreuApesar da frustração com a eliminação precoce no CampeonatoEstadual, técnico do ABC afirma que o clube vai realizar contratações pontuais para a disputa da Série B do Brasileiro e que o elenco atual deve ser mantido em sua maioriaApesar da frustração com a eliminação precoce no CampeonatoEstadual, técnico do ABC afirma que o clube vai realizar contratações pontuais para a disputa da Série B do Brasileiro e que o elenco atual deve ser mantido em sua maioria

Nesta entrevista concedida à TRIBUNA DO NORTE, o técnico abecedista fala sobre a frustração de ser eliminado, os planos para a Série B e Copa do Brasil, o ambiente do clube e as críticas da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário