quinta-feira, 2 de maio de 2013

Jovem com cisto gigante consegue marcar cirurgia: 'Estou muito feliz'

Depois de mais de um ano de espera, operação foi marcada para este mês.
Moradora de Guarujá sofre com dores e por ser confundida com grávida.

Ivair Vieira Jr Do G1 Santos
Gislaine sofre com cisto há cerca de um ano (Foto: Ivair Vieira Jr/G1)Gislaine sofre com cisto há cerca de um ano. (Foto:
Ivair Vieira Jr/G1)
A jovem de 24 anos, moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, que está há cerca de um ano com um cisto no ovário, conseguiu marcar a cirurgia que resolverá o problema. O caso só começou a avançar quando foi publicado em uma rede social e várias pessoas se propuseram a ajudá-la. Por conta da doença, a barriga da paciente cresceu tanto que ela é constantemente confundida com uma mulher grávida.
A balconista Gislaine Barbosa da Silva conta que fez uma consulta com um ginecologista no Hospital Guilherme Álvaro, em Santos, e o profissional agendou a operação de retirada do cisto. "O médico examinou todos os meus exames, confirmou que é caso de cirurgia e já marcou a data. Vai ser no dia 17 de maio", revela.
Gislaine, que não aguenta mais as dores nas pernas e na barriga, além do desgaste psicológico de ser confundida a todo momento com uma mulher grávida, está muito animada e não vê a hora de voltar a ter uma vida normal. "Estou muito feliz. É um alívio enorme. Tirei um peso das minhas costas", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário