domingo, 19 de maio de 2013

Lista reúne cobra gigante morta por raio e outras fotos impressionantes

Nos EUA, batalha entre píton e jacaré terminou na morte dos dois.
Na África do Sul, píton foi vista devorando filhote de gnu no Parque Kruger.

Do G1, em São Paulo
Na China, uma píton de 4 metros virou lanche de moradores depois que morreu ao ser atingida por um raio que provocou um incêndio em uma floresta em Bazhong, na província de Sichuan. Abaixo, o G1 reúne essa e outras fotos impressionantes.
Em 2010, o fotógrafo Martin Nyfeler capturou o exato momento em que um crocodilo mordeu a tromba de uma elefanta quando ela tomava água em um rio no Parque Nacional de South Luangwa, em Zâmbia. Após lutar, a elefanta, que estava com seu filhote, conseguiu se soltar do ataque do réptil, que fica a espreita de presas que vão até o rio beber água (Foto: Martin Nyfeler/Barcroft Media/Getty Images)
Uma foto divulgada em 2012 pela agência Caters mostra o momento em que uma cobra píton devora um filhote de gnu no Parque Kruger, na África do Sul (Foto: Caters)
Um sul-africano flagrou uma cena impressionante durante um passeio no Parque Nacional de Kruger, na África do Sul. Dave Woollacott, de Joanesburgo, flagrou o momento em que um leão executa um ataque frustrado a um grupo de búfalos, e acaba sendo afugentado em disparada (Foto:  Dave Woollacott/Caters News)Em 2011, O fotógrafo Paolo Torchio flagrou um crocodilo de mais de 6 metros devorando uma carcaça de um antílope na reserva nacional de Maasai Mara, no Quênia. Segundo Torchio, outros répteis de tamanho menor ficaram só observando enquanto o 'monstro' devorava o antílope de mais de 130 quilos com chifre e tudo (Foto: Paolo Torchio/Barcroft USA/Getty Images)

Cobra gigante morreu após raio na China e virou lanche de moradores (Foto: Europics/Newscom/EFE)Em 2011, um fotógrafo ucraniano flagrou um leopardo atacando um grupo de gnus à beira de um rio no Parque Nacional Masai Mara, no Quênia. Mas, ao lançar um ataque-surpresa, o felino acabou sendo duramente rechaçado por um dos gnus, e acabou desistindo da empreitada (Foto: Vadim Onishchenko/Caters)Píton e aligátor (jacaré americano) foram flagrados em combate mortal em 2009 no Parque Nacional Everglades, na Flórida (EUA) (Foto: Lori Oberhofer/National Park Service/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário