domingo, 2 de junho de 2013

Cobertura terá seis meses de obra

As peças para montagem da estrutura metálica que irá sustentar a cobertura da Arena das Dunas, já chegaram importadas da Espanha, onde se localiza a empresa que detém a tecnologia escolhida pela OAS para usar na cobertura do estádio potiguar para Copa. O secretário da Secopa, Demétrio Torres, explicou que a tecnologia consiste na utilização de nós esféricos que facilita o trabalho com as peças e garante maior velocidade a montagem da estrutura. Foi justamente esse material que desembarcou no Porto de Natal na semana passada.

A Fachada e a cobertura da Arena das Dunas será toda revestida em Aço, cujas placas serão formatadas dentro do próprio canteiro de obra da Arena das Dunas, através de um maquinário apropriado. O sistema tem o nome de telha bidirecional e tem um prazo estimado de seis meses para ficar pronta, após o início da montagem, previsto para este mês de junho.
Júnior SantosO secretário da Secopa, Demétrio Torres explica detalhes das peças e da montagem da cobertura do estádio Arena das Dunas, que também serve como fachada para a praça esportiva de NatalO secretário da Secopa, Demétrio Torres explica detalhes das peças e da montagem da cobertura do estádio Arena das Dunas, que também serve como fachada para a praça esportiva de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário