domingo, 16 de junho de 2013

Esperava o arrependimento”

Cézar Alves - Jornal de Fato

O empresário Fábio Porcino disse que ainda não sabe de nada sobre como aconteceu o sequestro ou como aconteceu o estouro do cativeiro na zona rural do Canindé, estado do Ceará. Disse: “Tenho fé em Deus. Esperava o arrependimento dos sequestradores”, disse. A vítima Fabinho Porcino não quis falar com a imprensa. O pai disse que ele estava muito debilitado e optou por ficar descansando. Assegurou que o filho não sofreu agressão física. Ele foi encontrado num barraquinha de lona preta, numa região desabitada na localidade de Ypiranga, na zona rural do município de Canindé.

“Estamos agradecendo a Deus e a Policia do Rio Grande do Norte e do Estado do Ceará pelo desfecho final positivo. Elas são muito eficazes. A doutora Sheila é muito competente”, destaca Fabio Porcino, ainda com semblante visivelmente emocionado.

O empresário disse que a família já vem adotando medidas de segurança, com seguranças contratados na empresa e na residência. Disse que a quadrilha era numerosa e agiu rápido. “Mas Deus está perto e vai acabar com toda esta perseguição”, acrescenta.

Sobre os sequestradores, o empresário disse: “Eu tenho muita fé em Deus. Fabinho tem um coração muito bom e é muito prestativo. Sempre foi assim. Tinha fé em Deus e esperava arrependimento dos sequestradores”, disse o empresário.
Geangelles Pinheiro /CedidaPai e filho se reencontram após o sequestro. “Estamos agradecendo a Deus e a Polícia do Rio Grande do Norte e do Estado do Ceará “Pai e filho se reencontram após o sequestro. “Estamos agradecendo a Deus e a Polícia do Rio Grande do Norte e do Estado do Ceará “

Nenhum comentário:

Postar um comentário