domingo, 30 de junho de 2013


Rosberg herda vitória de Vettel e Alonso diminui diferença

O alemão Nico Rosberg (Mercedes) venceu o Grande Prêmio da Inglaterra, disputado na manhã deste domingo. Já o espanhol Fernando Alonso (Ferrario) chegou na terceira colocação em Silverstone e, desta forma, diminuiu a diferença em relação ao alemão Sebastian Vettel (Red Bull) no campeonato.
AFPAlemão Nico Rosberg, competidor da equipe Mercedes, comemora vitória no Grande Prêmio da Inglaterra de F1Alemão Nico Rosberg, competidor da equipe Mercedes, comemora vitória no Grande Prêmio da Inglaterra de F1

Obrigado a abandonar a prova no momento em que liderava, o atual tricampeão segue na ponta com 132 pontos ganhos. Alonso, 111 pontos, é o segundo colocado, enquanto o finlandês Kimi Raikkonen, quinto lugar na Inglaterra, é o terceiro com 98 pontos.

O australiano Mark Webber (Red Bull) ficou no segundo lugar em Silverstone. O brasileiro Felipe Massa (Ferrari) chegou a fazer uma boa largada, mas terminou apenas na sexta colocação após sofrer um problema no pneu. A próxima etapa do Mundial de Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Alemanha, marcado para o dia 7 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário