quarta-feira, 26 de junho de 2013


Semopi leva caso à assessoria jurídica

Vinícius Menna - repórter

As obras de reparo do Viaduto do Baldo são hoje motivo de uma novela que se arrasta há quase nove meses. Interditada no dia 4 de outubro de 2012, a via teve ordem de serviço assinada para a restauração no dia 10 deste mês, com R$ 1,79 milhão em recursos. Entretanto, os serviços ainda não foram iniciados porque moradores de rua permanecem no local. A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura informou que consultará sua assessoria jurídica para solucionar o caso.
Magnus NascimentoMoradores de rua resistem em sair da área das imediações do Baldo e obras ficam emperradasMoradores de rua resistem em sair da área das imediações do Baldo e obras ficam emperradas

Há cerca de dez dias, uma equipe da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) vem propondo alternativas aos cerca de 20 moradores de rua para saída das imediações do Baldo. A maioria deles afirma à equipe da secretaria que concorda em sair, mas retorna no dia seguinte, como a TRIBUNA DO NORTE pode constatar, antes da chegada dos funcionários da Prefeitura para retomar as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário