sábado, 24 de agosto de 2013

Atraso preocupa companhias áreas

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) – que representa as companhias Avianca, Azul, Gol e TAM – manifestou ontem preocupação das associadas com a falta de acesso rodoviário adequado ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. A manifestação, divulgada à imprensa por meio de nota, foi externada também ao governo do estado, por meio de ofício endereçado à governadora Rosalba Ciarlini e ao diretor estadual do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN) Demétrio Torres. “A existência de adequada infraestrutura de acesso terrestre é imprescindível para o planejamento das companhias aéreas e para o início das operações no novo terminal”, disse a Abear.
Júnior SantosUm dos acessos ao novo aeroporto: obra demorou a começar e corre risco de atraso, de acordo com informações do Governo
 Um dos acessos ao novo aeroporto: obra
demorou a começar e corre risco de atraso,




de acordo com informações do Governo
Por meio da associação, as empresas alertam para a necessidade de um prazo mínimo entre 60 e 90 dias para a transferência de suas operações do atual aeroporto, o Augusto Severo – localizado em Parnamirim - para São Gonçalo do Amarante. “O acesso atual, que se dá por estrada de terra batida, não oferece condições que permitam o transporte dos equipamentos das companhias, bem como de funcionários”, afirmou a Abear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário