domingo, 15 de setembro de 2013

Abandono da Omar O’Grady é cenário para acidentes

As  obras da avenida Omar O’Grady, conhecida como o prolongamento da Prudente de Morais, no Pitimbu, continuam paradas. No dia de 17 de agosto, o Departamento de Estadas e Rodagens (DER) deu um mês de prazo, a partir do reinício das obras, para a conclusão,  e prometia isso para o mais rápido possível, assim que o período de chuvas terminasse. Praticamente um mês após, as chuvas constantes acabaram, mas o cenário continua o mesmo: abandono completo.

Em agosto, a reportagem da TRIBUNA DO NORTE esteve no local para constatar o esquecimento. Em setembro, nada mudou. Pichações continuam sendo mostras de que a obra não recebe muitas visitas de representantes do governo. As manilhas são tomadas em vários pontos por mato. O fluxo de carros, ontem pela manhã, era constante, mesmo com a obra inacabada e com vários desníveis no calçamento, o que dificulta o trânsito.
Alex RegisMotoristas se arriscam trafegando entre buracos e terra na via, que segue em obras e sem prazo para que os trabalhos terminem
 Motoristas se arriscam trafegando entre
buracos e terra na via, que segue em obras e sem prazo para que os trabalhos terminem

Poucas pessoas eram vistas passando a pé pelo local. Do lado do Parque Industrial, onde o calçamento dá lugar à terra, um placa avisa: “Atenção. Perigo, pista inacabada”. O motorista e morador Fábio Luiz, advogado de 30 anos, passa pelo local todos os dias e diz não aguentar mais. Para ele a obra já deveria ter sido acabada há muito tempo, o que melhoraria o dia a dia da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário