quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hospital da Mulher: 188 nomeados se apresentam à Sesap

Até a tarde desta quarta-feira (18), 188 aprovados no concurso público de 2010 nomeados pelo Governo do Estado para trabalhar no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró, apresentaram-se à Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap). Dos nomeados no último dia 20 de agosto, 33 faltosos não cumpriram o prazo de se apresentar até hoje na secretaria.

Entre os que se apresentaram, 183 tomaram posse e 2 médicos (clínico geral), 2 enfermeiros e 1 técnico em enfermagem solicitaram prorrogação pelo prazo de 30 dias. Entre os empossados, 36 são enfermeiros, 6 farmacêuticos, 4 farmacêuticos/bioquímicos, 125 técnicos de enfermagem, 7 técnicos em radiologia, 4 médicos para ultrassonografia e 1 médico (clínico geral).

Atendendo a uma determinação do Ministério Público que exigiu a troca dos funcionários terceirizados pelos concursados e para não prejudicar os serviços, a Sesap pede que os futuros servidores entrem em exercício o mais rápido possível. Em relação às 33 vagas não preenchidas, a secretaria deve convocar os demais aprovados, conforme a ordem de classificação no concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário