terça-feira, 15 de outubro de 2013


Após entrada de titulares, Brasil vence Zâmbia no Ninho do Pássaro

O Brasil venceu o primeiro jogo da história que realizou contra Zâmbia. Na manhã desta terça-feira, no Ninho do Pássaro, em Pequim, o time comandado por Luiz Felipe Scolari fez 2 a 0 sobre os africanos com gols do meia Oscar e do zagueiro Dedé. Ambos marcaram no segundo tempo, quando a Seleção estava reforçada por habituais titulares que haviam sido poupados da primeira etapa.

Felipão havia apostado em jogadores como o atacante Alexandre Pato e o meia Lucas, que não chegaram a encantar, para tirar dúvidas em relação ao grupo que pretende levar para a Copa do Mundo de 2014. O amistoso também serviu para enfim ver como o Brasil se porta contra um adversário vindo da África, um teste considerado fundamental com menos de um ano de antecedência para o Mundial.

Engrenando com a entrada dos titulares, o Brasil repetiu o placar do primeiro dos dois amistosos da excursão pela Ásia, considerada desgastante por Felipão. No último fim de semana, também empurrada por seus titulares habituais, a Seleção havia feito 2 a 0 sobre a Coreia do Sul.
Rafael Ribeiro/CBFFelipão utilizou amistoso como teste para os reservas, mas Seleção só engrenou com entrada dos titularesF
elipão utilizou amistoso como teste para os 
reservas, mas Seleção só engrenou com entrada dos titulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário