quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Carnatal: aluguel do Aristófanes Fernandes será depositado em conta judicial

O aluguel que será pago pela Destaque Promoções para utilização do Parque Aristófanes Fernandes será depositado em conta judicial. Esse foi o acordo firmado ontem (30) entre o Estado, que é proprietário do parque, e a Destaque, acatando sugestão do Ministério Público.
Parque Aristófanes Fernandes e entorno podem ser utilizados para abrigar Carnatal
Inicialmente, havia acordo entre a Associação dos Norte-Riograndense de Criadores (Anorc), que administra o parque, e a Destaque para que fosse pago um valor de R$ 200 mil à instituição para o aluguel, além de 20% dos valores arrecadados com bilheteria e estacionamento. O presidente da Anorc, Marcos Aurélio Sá, disse que a verba seria utilizada para melhorias no próprio parque. No entanto, o MP entendeu que o ideal seria o repasse da verba ao Estado.

"A condição que nós sugerimos para que fôssemos anuentes com o acordo é que o valor que fosse contratado para o aluguel fosse depositado em conta judicial para se decidir se vai para o Estado ou para a Anorc. Nós entendemos que o valor tem que ir para o Estado", disse a promotora de Parnamirim, Juliana Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário