sábado, 26 de outubro de 2013

Polícia Civil tem 22% da frota parada

Pelo menos 22% da frota de viaturas que servem à Polícia Civil do Rio Grande do Norte está parada por quebra e falta de manutenção, como a reposição de peças e serviços mecânicos. De um total de 317 veículos, já estão recolhidos 53 veículos ao pátio do Setor de Transportes da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), na rua Sachet, Ribeira, enquanto outras 17 viaturas estão recolhidas às delegacias no interior do Estado.

“Não temos dinheiro nenhum para conserto de carro”, disse o chefe do Setor de Transportes da Sesed, Ranulfo Alves, ao justificar que o recolhimento dos carros aos pátios dos prédios da Sesed espalhados por Natal e interior, a não ser que as despesas saiam às expensas de algum servidor.
Adriano AbreuViaturas estão sem prazo para sair às ruas. Fornecedor de peças interrompeu a prestação de bens e serviços à Sesed devido ao atraso no pagamento das faturas 
 Viaturas estão sem prazo para
sair às ruas. Fornecedor de peças interrompeu a prestação de bens e serviços à Sesed devido ao atraso no pagamento das faturas
Ranulfo Alves disse em 24 de junho deste ano a empresa Eletropeças comunicou a interrupção da prestação de bens e serviços à Sesed devido o atraso no pagamento das faturas, referentes aos meses de maio a junho deste ano: “A dívida era de R$ 250 mil e foi pago R$ 70 mil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário