quinta-feira, 28 de novembro de 2013

César Ferrario mergulha no sertão nordestino em minissérie da Globo

Yuno Silva - Repórter

Paixão, vingança e questões familiares mal resolvidas formam o tripé que sustenta a nova minissérie global “Amores Roubados”, que estreia no próximo dia 6 de janeiro. Inspirada no folhetim pernambucano “A Emparedada da Rua Nova”, de Carneiro Vilela (1846-1913), a minissérie traz no elenco principal o ator potiguar César Ferrario, dos Clowns de Shakespeare, no papel do moto taxista mercenário Bigode de Arame. O lançamento oficial para a imprensa acontece hoje, no Rio de Janeiro. Os papéis principais da trama serão vividos por Murilo Benício, Patrícia Pillar, Ísis Valverde e Cauã Reymond; porém, além de Ferrario, outros atores que atuam longe do eixo Rio-São Paulo, como Irandhir Santos (“O Som ao Redor”) e Jesuíta Barbosa (“Tatuagem”) foram escalados para dar mais credibilidade ao sotaque.

Um dos méritos de “Amores Roubados”, segundo críticos de televisão que já tiveram contato com o projeto, está na capacidade de desmontar estereótipos e ampliar a impressão que se tem sobre o Nordeste.
joana limaAtor potiguar César Ferrario participa hoje, no Rio de Janeiro, do lançamento da minissérie Amores Roubados, que estreia em janeiro na Globo 
 Ator potiguar César Ferrario
participa hoje, no Rio de Janeiro, do lançamento da minissérie Amores Roubados, que estreia em janeiro na Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário