sábado, 30 de novembro de 2013

Conmebol oficializa Pacaembu e 'La Fortaleza' para final da Sul-Americana

Entidade confirma estádios para duelos entre Ponte Preta e Lanús. Jogo de ida será quarta-feira, em São Paulo. Volta está marcada para dia 11, na Argentina

Por Campinas, SP
Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)Pacaembu vai receber o primeiro jogo da final da Sul-Americana de 2013 (Foto: Marcos Ribolli)
Pacaembu e ‘La Fortaleza’ serão os palcos das finais da Copa Sul-Americana entre Ponte Preta e Lanús. A Conmebol confirmou os estádios no seu site oficial. O jogo de ida, com mando da Macaca, está marcado para a próxima quarta-feira, em São Paulo. A grande decisão será dia 11 de dezembro, na Argentina. Ambas as partidas acontecerão às 21h50 (horário de Brasília).
Pela segunda fase consecutiva, a Macaca não conseguirá atuar na sua casa. O Moisés Lucarelli não tem capacidade mínima de 40 mil, conforme determina o regulamento para a final. Na semi, a capacidade exigida era de 20 mil, o que o Majestoso também não comporta. O São Paulo fez pressão para a Conmebol vetar o local, e o clube alvinegro levou o jogo para Mogi Mirim.
O Pacaembu consegue abrigar até 40,3 mil pessoas. Os ingressos começam a ser vendidos domingo (confira os detalhes). O Lanús está livre para mandar a decisão no seu campo. O Estádio Néstor Dias Pérez, localizado a aproximadamente 20 quilômetros de Buenos Aires, tem capacidade para um publico de 47.027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário