sábado, 28 de dezembro de 2013

Doze pessoas são presas por roubo

Pedro Andrade
repórter

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou a Operação Revide na manhã de ontem, 27, com intuito de prender suspeitos de furto, roubo e adulteração de veículos. Dos 17 mandados de prisão expedidos pelo delegado Atanásio Gomes, titular da Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), doze foram cumpridos ontem, restando cinco mandados, sendo três referentes a suspeitos já presos que respondem a outros crimes. Além desses, foram emitidos 24 mandados de busca e apreensão, todos cumpridos na Região Metropolitana de Natal.
Divulgação / DegepolVeículos apreendidos foram levados para o pátio da Deprov. Polícia não sabe quantos carros mais passaram pela quadrilha 
 Veículos apreendidos foram
levados para o pátio da Deprov. Polícia não sabe quantos carros mais passaram pela quadrilha

As investigações que levaram à prisão de 12 pessoas tiveram início em março deste ano, com o então titular da Deprov, delegado Frank Albuquerque. Após a mudança de Atanásio para a Especializada e de Frank para a 2ª DP, de Parnamirim, as investigações continuaram até culminar na madrugada de ontem, quando a ação foi deflagrada. As buscas foram feitas nos municípios de Natal e Parnamirim. Em entrevista coletiva na manhã de ontem, a Polícia Civil anunciou a apreensão de onze veículos, duas armas (espingarda calibre 12 e pistola calibre 380), R$ 25 mil em espécie, cheques, documentos, chaves de veículos e munições de quatro calibres diferentes.

LEILÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário