sábado, 14 de dezembro de 2013


Roberto Freire terá intervenções no domingo

A avenida Roberto Freire sofrerá intervenções no domingo (14), durante a realização do Passeio Ciclístico, na parte da manhã e Parada Gay, na parte da tarde.  No Período da manhã, a via será palco do primeiro Passeio Ciclístico de Natal promovido pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e Copa do Mundo (Secopa), entre 7h00  e 12h00, ocupando apenas uma das faixas, que será segreda por cones.

O trajeto será simples: saída do Shopping Cidade Jardim, em Ponta Negra, seguindo pela Roberto Freire em direção a rotatória da Rota do Sol, do Shopping Cidade Jardim, Engenheiro Roberto Freire, Rotatória da Via Costeira, retorno para Av. Roberto Freire, Rua Etelvino de Medeiros com chegada na Praça da Árvore, em Mirassol onde acontecerá o sorteio de 10 bicicletas após o evento.
 
Na parte da tarde duas das faixas da Av. Roberto Freire serão bloqueadas pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), no sentido bairro de Ponta Negra/Mirassol, a partir das 14h, para a realização da Parada Gay. O desfile terá concentração na altura do supermercado Extra e termina com show na Praça da árvore de Mirassol, onde haverá apresentações culturais, de dança e música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário