terça-feira, 24 de dezembro de 2013


Semopi suspende retirada de árvores

Daísa Alves
repórter

Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutua (Semopi) suspendeu a retirada de árvores do canteiro central da Avenida Capitão Mor-Gouveia por dez dias. A decisão responde às reclamações de organizações não governamentais de cunho ambiental que desde o último sábado manifestam oposição à iniciativa da Prefeitura de Natal, que já retirou mais de 40 árvores do canteiro central da avenida.
Vlademir AlexandreSemopi justificou que a retirada de árvores está sendo feita para evitar o comprometimento da nova pavimentação de concreto 
 Semopi justificou que a retirada
de árvores está sendo feita para evitar o comprometimento da nova pavimentação de concreto

O trecho corresponde ao sistema binário em construção  nas avenidas Capitão Mor Gouveia e Jerônimo Câmara como  parte  das obras de mobilidade urbana de Natal iniciadas em outubro deste ano. Há duas semanas que árvores são retiradas do canteiro central como parte das obras, o que motivou moradores e ambientalistas a se manifestarem contra o avanço das atividades neste sábado passado. O protesto teve fim quando acordaram com a Semopi em se reunir para o diálogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário