sábado, 7 de dezembro de 2013

Tite se despede do Corinthians em Recife

A temporada de despedida de Tite será encerrada na noite hoje. A partir das 18h30 (no RN), o Corinthians disputará contra o rebaixado Náutico, na Arena Pernambuco, a última partida sob comando de um técnico com o qual conquistou títulos importantes, sendo os principais deles a Copa Libertadores e o Mundial de 2014. A equipe alvinegra não venceu nenhum de seus três compromissos desde que foi anunciado o adeus ao fim do Campeonato Brasileiro, e os atletas esperam ao menos oferecer um final com triunfo. A oportunidade é boa, pois o adversário é, de longe, o pior time da competição e está assegurado na Serie B do próximo ano faz tempo.

“É para ganhar o jogo com merecimento”, afirmou o gaúcho, usando uma de suas palavras favoritas. Ele já deu férias a alguns jogadores e oportunidade a outros que jogaram menos, como Rodriguinho. “É uma chance profissional. O técnico que vai vir está observando”, disse.
jefferson Bernardes/vipcommTite conquistou todos os títulos que disputou no Corinthians 
 Tite conquistou todos os títulos que disputou
 no Corinthians

Se um pênalti for apontado para o Corinthians, o batedor será o capitão Alessandro, em sua última jornada como jogador profissional. A penalidade será bem-vinda para um ataque que só marcou 27 vezes em 37 rodadas – só o próprio Náutico, com 21 gols, tem um número inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário