quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PMDB fará encontro para discutir sucessão estadual

Nas articulações para eleições deste ano, os partidos políticos deflagraram não apenas negociações com possíveis aliados para a formação de coligações, mas também iniciaram os debates internos sobre a sucessão. O PSB do RN se reuniu esta semana, os integrantes do PMDB  estarão reunidos hoje e o PROS tem discussão marcada para próxima semana.
Magnus NascimentoValdir Raupp defende diálogo amplo com os partidos sobre a formação de coligações 
 Valdir Raupp defende diálogo
amplo com os partidos sobre a formação de coligações

O PMDB, presidido pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, fará hoje reunião com a executiva estadual. O encontro será às 16 horas na sede do partido, no bairro do Tirol. A reunião discutirá um calenário de reuniões da legenda nas principais cidades do interior. Além dos integrantes da direção, também devem participar da reunião os deputados da legenda.

A estratégia dos peemedebistas, é promover encontros que possa discutir o projeto de Governo para o partido e colocar na pauta o nome do ex-senador Fernando Bezerra, que tem a preferência dos líderes peemedebistas, o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro da Previdência Garibaldi Filho, para disputar o Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário