sábado, 4 de janeiro de 2014


Postos já estudam novo reajuste para a gasolina

A gasolina no Rio Grande do Norte pode subir de preço outra vez. Postos de combustíveis de Natal que já começaram a receber gasolina com menos enxofre estão tendo que pagar mais pelo litro desde o último dia 2. A nova gasolina nas distribuidoras está custando, em alguns casos, até R$ 0,03 mais do que custava na última quarta-feira. A informação foi repassada por um revendedor, que apresentou suas notas fiscais, mas pediu para não ter a identidade revelada.
Joana LimaPostos reclamam de margem apertada e alegam perda de receita com fuga de consumidor 
 Postos reclamam de margem
 apertada e alegam perda de receita com fuga de consumidor

O empresário, que tem postos em Natal, preferiu não afirmar se o reajuste será repassado para o consumidor final nem em quanto tempo isso poderá ocorrer. A nova gasolina, que promete reduzir até 94% as emissões de enxofre na atmosfera, começou a ser vendida pela Petrobras para as distribuidoras em dezembro, segundo informou o Sindicato Nacional das Distribuidoras.

Procurado pela equipe de reportagem, o Sindicato afirmou, através da assessoria de comunicação, que não comenta preço. A BR Distribuidora, a Petrobras e a Ale, que tem sede no Rio Grande do Norte e é a quarta maior distribuidora de combustível do país, foram procuradas para comentar o assunto, mas não disponibilizaram porta voz nem enviaram as respostas solicitadas até o fechamento da edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário