terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Arena da Baixada tem data de entrega prevista

O Clube Atlético Paranaense divulgou um cronograma para a Arena da Baixada que prevê um jogo teste no dia 23 de março e a entrega das obras do estádio para o dia 30 de abril. Em entrevista coletiva na segunda-feira (24), na sede administrativa do clube, o Diretor de Projetos e Construção do CAP, o arquiteto e engenheiro Luiz Volpato, apresentou um balanço sobre os trabalhos de reforma e ampliação do estádio para a Copa do Mundo de 2014.
Divulgação/CAPDe acordo com o planejamento, um jogo teste deve ser realizado no dia 23 de março. Os trabalhos estão previstos para serem finalizados em 30 de abril 
 De acordo com o planejamento,
um jogo teste deve ser realizado no dia 23 de março. Os trabalhos estão previstos para serem finalizados em 30 de abril

Volpato fez um histórico a partir da escolha de Curitiba como cidade-sede da Copa, no dia 31 de maio de 2009, até 18 de fevereiro deste ano, quando a cidade foi reconfirmada pela FIFA como sede do Mundial. De acordo com o diretor, os principais marcos futuros no cronograma da obra incluem a colocação dos placares eletrônicos no dia 10 de março, a finalização da estrutura de concreto no dia 15 de março e a conclusão da cobertura principal e nas laterais para o dia 20 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário