quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Câmara de Jardim do Seridó realizará Audiência Pública para discutir abastecimento

 
 Edifício Vereadora
Miguelina dos Santos Medeiros
A Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó realizará na próxima terça-feira (18), a partir das 9 horas da manhã, uma Audiência Pública com a presença de diversos setores, órgãos e autoridades para discutir o abastecimento d’água de Jardim do Seridó que está prestes a entrar em um colapso total.
As entidades do Município e do Estado estão sendo contactadas para participar da Audiência Pública, que tem como objetivo discutir a situação crítica que passa a cidade de Jardim do Seridó e quais as providências imediatas que serão adotadas para amenizar a situação enfrentada pela população jardinense.
Convites serão enviados para a CAERN, SEMHAR, DNOCS, ANA, ADESE, EMATERN, IGARN, Comitê de Bacias Hidrográficas do Piranhas, Piancó e Assu, Ministério da Integração Nacional, Defesa Civil do Estado e do Município, Assembleia Legislativa, 1º BEC de Caicó, Poder Executivo, Ministério Público e Judiciário de Jardim do Seridó, entre outros.  
Hoje, as comunidades da Zona Rural do município já são abastecidas pelo Exército Brasileiro, através da Operação carro-pipa. Inclusive, atualmente a água já está vindo da cidade de Vera Cruz, isso porque os açudes do Seridó já estão praticamente todos secos ou impróprios. 
Tags: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário