sábado, 22 de março de 2014

Ministro vai vistoriar novo aeroporto

O ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, estará no Rio Grande do Norte na próxima segunda-feira (24) para vistoriar as obras do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, que tem data de inauguração prevista para 15 de abril. De acordo com a secretaria, a vistoria faz parte de uma série de inspeções aos aeroportos da Copa, iniciada no começo deste ano. O secretário-executivo da SAC, Guilherme Ramalho, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Marcelo Guaranys e representantes da Casa Civil, do Ministério do Planejamento e do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea) também participam da vistoria.
Alex FernandesAté o dia 14 de março deste ano, o novo aeroporto, que vai substituir o Augusto Severo, no RN, estava com 89% das obras concluídas 
 Até o dia 14 de março deste
ano, o novo aeroporto, que vai substituir o Augusto Severo, no RN, estava com 89% das obras concluídas

Até o dia 14 de março deste ano,  o novo aeroporto, que vai substituir o Augusto Severo, no Rio Grande do Norte, estava com 89% das obras concluídas. De acordo com o consórcio Inframérica, que está construindo e vai administrar o empreendimento, as equipes que trabalham no local estão na fase de “acabamentos finos e instalações finais”. “O aeroporto entrará em operação em 15 de abril deste ano”, garantiu, em nota encaminhada no dia 14, à TRIBUNA DO NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário