quarta-feira, 26 de março de 2014

-
Os membros da Fifa chegaram ao Rio Grande do Norte para reunião com autoridades potiguares durante a última visita técnica que será realizada na capital potiguar antes que a Arena das Dunas seja entregue à entidade para ser preparada para os jogos da Copa do Mundo. Na visita, o Comitê Organizador Local (COL) afirmou que o evento teste programado para Natal vai ocorrer no dia 3 de maio, no clássico ABC e América, válido pela série B do Brasileiro.
Emanuel AmaralClássico entre ABC e América na série B será evento teste da Fifa antes da Copa 
 Clássico entre ABC e América
 na série B será evento teste da Fifa antes da Copa

A data da realização do evento teste deve ser confirmada nas próximas horas e, caso seja no dia do clássico, o COL vai escolher algumas áreas para atuar no dia do confronto, que pode ir desde o controle do acesso à Arena das Dunas, até o controle das vias próximas ao palco do jogo para ver como funciona o esquema de chegada dos torcedores ao local.

A governadora Rosalba Ciarlini compareceu ao encontro com os técnicos da Fifa e garantiu não haver qualquer tipo de problema com o repasse das verbas que o Governo do Estado tem de fazer ao Consórcio Arena das Dunas, fruto do contrato da Parceria Público-Privada acertada entre as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário