sábado, 31 de maio de 2014

Aeroporto Augusto Severo é desativado sem cerimônias em Parnamirim

Daísa Alves - Repórter

A partir das 8h30 deste sábado (31), o Aeroporto Internacional Augusto Severo já estava considerado oficialmente desativado para a Infraero. Sem cerimônias de despedidas, dentro restaram apenas os lojistas retirando o material de suas lojas e os operários das companhias aéreas embalando seus equipamentos. Antes mesmo de finalizar os check-ins, o que ocorreu por volta das 5h30, o material estava sendo embalado. Os balcões foram limpos e junto aos equipamentos os funcionários correram direto para o novo aeroporto, onde continuariam as atividades ainda hoje.

No entanto, apenas o boxe da Tap continuou intacto. De acordo com funcionários, ainda não havia confirmação de onde seria o próximo voo da empresa, marcado para o final deste domingo (1). Segundo eles, há um box montado nos dois aeroportos.
Joana LimaFuncionários das companhias aéreas deixaram o Aeroporto Augusto Severo com o material para o novo aeroporto 
 Funcionários das companhias
aéreas deixaram o Aeroporto Augusto Severo com o material para o novo aeroporto

No lado de fora, uma recepcionista estava de prontidão para orientar algum passageiro desavisado que se dirigia para o, agora, antigo aeroporto comercial, e poucos mais de três taxistas estavam disponíveis para alguma necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário