quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Brasil é favorito em todas as Copas, afirma Rivaldo

O pentacampeão mundial Rivaldo esteve em Natal na manhã desta quinta-feira (22) para o "Tour da Taça da Copa do Mundo" que chegou à capital potiguar para ficar em exposição até as 21h de hoje, no estacionamento Natal Norte Shopping.

Eleito melhor jogador do mundo em 1999, o pernambucano disse estar honrado em participar desse momento. Apenas os campeões mundiais podem tocar na taça e ele aproveitou que hoje não precisa dividir com os companheiros o troféu. "Para mim está sendo uma alegria participar desse projeto. Estou muito feliz mesmo em poder estar aqui. Esse troféu foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida. Fui campeão do mundo em 2002 e hoje estou tendo o privilégio de tocar novamente nesse troféu. Isso é algo que qualquer um gostaria de sentir. Isso eu estou sentindo e estou tocando até muito mais que em 2002, porque em 2002 eu tinha que dividir com os companheiros e hoje estou podendo tocar sozinho", brincou o ex-jogador.
Magnus NascimentoApenas os campeões mundiais podem tocar a Taça da Copa do Mundo. Rivaldo foi campeão com a Seleção Brasileira em 2002 
 Apenas os campeões mundiais
podem tocar a Taça da Copa do Mundo. Rivaldo foi campeão com a Seleção Brasileira em 2002

Aposentado recentemente, Rivaldo disse não acreditar em surpresas para o título do Mundial. Para ele o troféu será novamente erguido por uma seleção que já tem pelo menos uma conquista do torneio. "As oito seleções que foram campeãs do mundo são favoritas. Acho que não vai haver surpresas e o título vai ficar entre as que têm título mundial", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário