domingo, 25 de maio de 2014


Superação ao alcance das mãos

Uma bola na mão e um propósito na cabeça. Foi assim que o representante comercial Paulo Jean criou forças para reconstruir sua vida que há onze meses sofreu um revés que poucos pais demonstram estrutura para segurar: ele perdeu o filho Paulo Jean Júnior num acidente de carro. O garoto que sonhava em seguir a carreira de goleiro, tinha contrato com o Alecrim e proposta inclusive para sair do país, mas quis o destino interferir nessa história, que agora ganhou ares de superação. O pai, apoiado por familiares e amigos próximos, decidiu colocar em prática o sonho do filho que era formar uma escolinha de goleiros para trabalhar com crianças e jovens carentes.

A tragédia ainda marca o dia a dia da família, mas o surgimento do Projeto Goleiro, ao menos serviu para dar mais conforto a todos. “Quando eu estou na escolinha, chutando as bolas e trabalhando aqueles garotos, sinto a mesma sensação que sentia ao fazer isso com Jeanzinho”, afirma Paulo Jean.
Paulo Jean e a mulher Lilazia Costa contam com um grupo de voluntários para tocar as ações desenvolvidas pelo Projeto Goleiro e cultuam a memória do filho dentro dele

Foto: Adriano Abreu

Paulo Jean e a mulher Lilazia Costa contam com um grupo de voluntários para tocar as ações desenvolvidas pelo Projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário