sábado, 31 de maio de 2014

Van Gaal corta mais seis e fecha a lista de 23 jogadores da Holanda

Depois do perder Van der Vaart por lesão, treinador diz que teve dia "emocionante" ao informar para outros seis atletas que estavam cortados da relação para o Mundial

Por Amsterdam, Holanda
Sem grandes surpresas, o treinador Louis van Gaal anunciou, na manhã deste sábado, a relação dos 23 jogadores que defenderão a Holanda na Copa do Mundo no Brasil. Além do meia Rafael Van de Vaart, cortado na última quarta-feira devido a uma lesão na panturrilha, outros seis nomes foram retirados da pré-lista de 30 atletas divulgada no dia 13 de maio. Ficam de fora Jean-Paul Boëtius, Quincy Promes, Karim Rekik, Tonny Trindade de Vilhena, Patrick van Aanholt e Jeroen Zoet.
- Foi uma manhã emocionante, em que eu falei pessoalmente com os seis jogadores. Estou honrado com o comprometimento dos envolvidos e orgulhoso pelo esforço - disse Van Gaal ao site da Federação Holandesa de Futebol.
lista de convocados da Holanda Copa (Foto: Reprodução / Twitter) 
Os 23 convocados por Van Gaal para a
 Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Twitter)


No grupo B da Copa do Mundo, a Holanda estreia no dia 13 de junho, diante da atual campeã Espanha, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na segunda rodada, os holandeses enfrentam a Austrália, no dia 18, no Beira Rio, em Porto Alegre. Por fim, pegam o Chile, na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 23.
Confira a lista dos convocados

Nenhum comentário:

Postar um comentário