quarta-feira, 18 de junho de 2014


Candidatos fazem avaliações distintas sobre pesquisa

Os pré-candidatos ao pleito deste ano no Rio Grande do Norte fizeram avaliações distintas sobre a pesquisa feita pelo Instituto Consult e divulgada ontem pela 96 FM.  Para o deputado federal Henrique Eduardo Alves, pré-candidato pelo PMDB, os números estimulam o trabalho que está sendo realizado. Para o vice-governador Robinson Faria, pré-candidato pelo PSD, a estatística se choca com os  levantamentos internos feitos pelo partido.

Emanuel AmaralHenrique Alves considera números estimulantes 
 Henrique Alves considera
números estimulantes

“Foi muito estimulante (a pesquisa) para esse começo de caminhada”, destacou o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Ele disse que os números são ainda mais interessantes do que os levantamentos internos feitos pelo seu partido. “Esses números correspondem e ainda mostram até uma evolução”, observou o pré-candidato do PMDB.

Mas Henrique Eduardo foi cauteloso. “É hora de humildade, pé no chão e consciente de que temos um longo caminho. Vamos caminhar, percorrer e fazer um bom debate sobre o Rio Grande do Norte. É isso o que interessa ao povo, que é quem vai decidir”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário